Como acionar a central de atendimento da  Coris          
            
Em situações de emergência, entre em contato com a Central de Atendimento da Coris, que irá coordenar seu atendimento.
 Para acessar nossa Central disponível 24 horas, ligue para o número indicado e forneça:
 
 - Nome completo e CPF
 - 	Endereço completo de onde se encontra
 - Meios de contato no destino
 - Sintomas apresentados ou informações relativas as suas necessidades
 Os números da central de assistência e todas as informações necessárias constam no seu bilhete de seguro.  
 
Central de Assistência da Coris Seguros
          
            Central de atendimento para viagens Nacionais: 0800 110 8720
          
            Central de atendimento para viagens Internacionais: Ligue a cobrar para 11 2185-9696 / 11 2185-9657
          
 Whatsapp: +55 11 99742-5892 (O whatsapp não atende mensagens de voz, deverá ser utilizado para comunicação com a Central 24 horas, somente para envio de mensagens de texto.) 
          
            Email: ops@assist24h.com.br  (Não utilizar em caso de emergência/urgência
)
          Como ligar
Ligação a cobrar utilizando o serviço Brasil Direto, disponibilizado pela Embratel. 
              
              
              
              Instruções para usar o serviço Brasil Direto, da EMBRATEL
            
            - Tecle 1 para atendimento em português ou 2 para atendimento em inglês.
            
            - Digite o número do país em que você estiver (conforme tabela a seguir).
            
            - Tecle 1 para ligações a cobrar. 
            
          - Tecle 3 para ligações com o auxílio do operador.
          
          
          *Os números de telefone "Brasil Direto" foram fornecidos pela EMBRATEL S.A. A Coiris não é responsável pelas
            informações e alterações realizadas pela Embratel, sem aviso prévio. 
            
            
            
            Os códigos de acesso também estão disponíveis no site da Embratel - Brasil Direto e podem ser acessados pelo link:
https://goo.gl/Bu7F5b
            
            
            ATENÇÃO:
            
            1) O uso de telefones em hotéis e seu critério de pagamento dependem de cada hotel. Poderá haver
necessidade de moeda ou cartão para habilitar o uso do telefone público. 
            
            2) O acesso a este serviço a partir de telefones celulares pode não estar habilitado em alguns países. 
            
            
            "Atenção: O seguro viagem não é seguro
saúde! Leia atentamente as condições contratuais, observando seus direitos e obrigações, bem como o
limite do capital segurado contratado para cada cobertura"